Neste dia 13 de Maio, às 21h30, acompanhe em directo: “Com Maria em Família”

A Igreja Católica em Portugal está a  celebrar de 10 a 17 de Maio a 27ª edição da Semana da Vida, este ano atenta às lições da pandemia de Covid-19.

As reflexões propostas pela Comissão Episcopal do Laicado e Família, através do Departamento Nacional da Pastoral Familiar, têm como tema “A fragilidade humaniza a vida”.

Com o objectivo de evitar a propagação da pandemia do coronavírus, a documentação da Semana da Vida – cartaz, guião e oração pela vida – apenas está disponível em versão digital, no site www.leigos.pt.

A Arquidiocese de Évora está também a celebrar esta Semana, com um programa próprio, preparado e dinamizado pelo Departamento da Pastoral Familiar.

Deste programa, destaca-se nesta quarta-feira, dia 13 de Maio, a seguinte iniciativa:

† Dia 13 de Maio, às 21h30 – Quarta Feira  [Transmitida em Directo do Facebook da Igreja de São Francisco – Évora]

“Com Maria em Família”

Oração Mariana, presidida pelo Arcebispo de Évora, D. Francisco José

• Marcos Roberto Campilongo Camargo on Maio 13, 2020

Agradeço pela celebração da cerimônia presidida pelo arcebispo de Évora, D. Francisco José e todos que colaboraram para a celebração.

Deixar um Comentário