Arquidiocese de Évora: Encontro da Vida Religiosa

No sábado passado, dia 7, teve lugar o Encontro da Vida Religiosa da nossa Arquidiocese. Tradicionalmente realiza-se no dia 2 de Fevereiro, juntamente com a festa da Padroeira do Seminário, Nossa Senhora da Purificação, mas este ano, por razões da pandemia, foi adiada. Reuniram-se cerca de 50 religiosos e religiosas das diferentes comunidades que exercem o seu apostolado na nossa Arquidiocese. Também esteve presente o Sr. Núncio Apostólico, que acompanhou o encontro desde o início e presidiu à Eucaristia, celebrada na paróquia de São Mamede. Antes da celebração da Missa, o Sr. Arcebispo de Évora deu ainda uma conferência sobre a Sinodalidade. O encontro terminou com o almoço, que teve lugar no nosso Seminário.