Arquidiocese de Évora: Novos Párocos tomaram posse em Mourão, Viana do Alentejo, Lavre e Oriola

No dia 17 de setembro, pelas 19h00, o P. Manuel José Marques, Vigário Forâneo da Vigararia de Reguengos de Monsaraz, con­feriu posse ao P. Padre António Soares Antão como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, em Oriola.

No dia 17 de setembro, às 17h00, o Arcebispo de Évora presidiu à Eucaristia Vespertina, em Mourão, na qual deu posse ao Padre Abraão Ndeufekelwa Mwaikafana como Pároco das paróquias de São Brás (Granja), Nossa Senhora da Luz e Nossa Senhora das Candeias (Mourão).

No dia 18 de setembro, às 11h00, o Arcebispo de Évora presidiu à Eucaristia dominical, em Lavre, na qual deu posse ao Padre António Justino Filho como Pároco das paróquias de Nossa Senhora da Assunção (Lavre), Nossa Senhora da Ajuda (Cortiçadas de Lavre) e Nossa Senhora de Fátima (Foros de Vale de Figueira).

Tomada de Posse em Lavre

No dia 18 de setembro, às 18h00, o Arcebispo de Évora presidiu à Eucaristia dominical, em Viana do Alentejo, na qual deu posse ao Padre Luís Hélder Teixeira dos Santos como Pároco das paróquias de Nossa Senhora da Assunção (Aguiar), São Bartolomeu (S. Bartolomeu do Outeiro) e Nossa Senhora da Anunciação (Viana do Alentejo).

Deixar um Comentário