Cidade de Évora: Igreja abertas para oração individual dos fiéis e confissões

No ponto 4 da Nota Pastoral do Arcebispo de Évora publicada no passado dia 22 de janeiro, o Prelado eborense reafirma as suas Orientações de 5 de Maio de 2020, nas quais refere que as “Igrejas e Capelanias poderão abrir as suas portas para oração individual dos fiéis de acordo com as necessidades pastorais e os costumes de cada localidade/comunidade”.

Neste sentido, na Cidade de Évora, estão abertas as seguintes Igrejas para a oração individual dos fiéis:

• Igreja de São Mamede:
    – das 9h00 às 11h00.
  • Igreja da Sagrada Família (Paróquia da Senhora da Saúde – Álamos, Évora)
    – De segunda-feira a sábado: das 10h30 às 12h30, a igreja estará aberta para oração e haverá acolhimento do Pároco para o sacramento da reconciliação.
  • Igreja de São Francisco (Paróquia de S. Pedro):
    – das 12h00 às 13h00.
  • Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora (Salesianos – Évora)
    – Sábados e Domingos – Manhã: das 7h30 às 11h30; Tarde: das 14h30 às 17h30.
    – De segunda a sexta-feira – Manhã: das 7h30 às 13h00; Tarde: das 14h30 às 17h30.
    – Horário para Confissões: O mesmo horário da abertura da igreja. Quem desejar confessar-se dirige-se ao cartório paroquial e o encarregado chamará o sacerdote que esteja disponível.