12 de março, às 21h30, via ZOOM – Via Sacra da Cidade de Évora com a Pastoral Universitária

Estamos a entrar em mais uma Quaresma marcada pela pandemia. Apesar de todas as limitações, este tempo convoca os crentes para um processo de conversão e de transformação vital. É um tempo marcado por uma espiritualidade própria, com celebrações que pautam e ajudam no caminho.
Neste sentido, as paróquias da cidade de Évora propõem celebrar a Via Sacra nas sextas-feiras da Quaresma. Nas circunstâncias que vivemos, esta proposta será realizada através das plataformas digitais a que já nos fomos habituando.
Cada uma das Vias Sacras será organizada por uma paróquia, grupo ou movimento da cidade e aberta a todos quantos queiram participar. Nos dias anteriores a cada uma delas, serão disponibilizados os links e códigos de acesso, através das páginas da Diocese e das redes sociais.
No dia 19 de Março, a Via Sacra será substituída pela celebração da Eucaristia, presidida pelo Arcebispo de Évora, assinalando a abertura do “Ano Família Amoris Laetitia”, proposto pelo Papa Francisco a toda a Igreja.

VIA SACRA DA CIDADE DE ÉVORA – 12 DE MARÇO

– COM A PASTORAL UNIVERSITÁRIA

Pode acompanhar a Via Sacra no ZOOM, tendo em consideração os seguintes dados de acesso:

ID: 832 4717 6348
Senha de acesso: 077404

Pode ser uma imagem de texto que diz "Via Sacra da Cidade de Évora Sexta-feira 12 de Março 21.30h zoom ID da reunião: 832 4717 6348 Senha de acesso: 077404 CASARÃO ORGANIZAÇÃO: Pastoral Universitária de Évora"