Conselho Geral da Pastoral Familiar realizou-se no dia 2 de outubro em Évora (com vídeo)

No dia 2 de Outubro, D. Francisco José Senra Coelho presidiu, no Centro Pastoral da Igreja da Sagrada Família, nos Álamos – Évora, ao Conselho Geral da Pastoral Familiar, onde se reuniram os casais responsáveis pela pastoral familiar paroquial.
Este Conselho teve como objectivo organizar, em conjunto, as actividades para o próximo ano pastoral de 2021-2022, que concluirá, de 22 a 26 de junho, com o X Encontro Mundial das Famílias, em Roma.

“Hoje, reuniu-se, pela primeira vez, o Conselho Geral da Pastoral Familiar, da Arquidiocese de Évora. Estiveram presentes 30 casais das diversas paróquias da Arquidiocese.

A minha família é a minha casa. Até podemos ser apenas dois… mas é aí, e só aí, que posso ser feliz. Longe de casa estou sempre a caminho. O meu coração não descansa senão nos braços de quem tem vontade de sorrir e chorar comigo”, partilhou o Departamento diocesano da Pastoral Familiar.