Corpo Nacional de Escutas/Évora: Agrupamento 320 comemora 45 anos

Nos dias 6 e 7, o Agrupamento 320 de Évora, do Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português, na comemoração dos seus 45 anos de vida, esteve em festa com a celebração das Promessas Solenes, sob o tema “Água”.
As celebrações decorreram na Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora e na Sede do Agrupamento na Casa Salesiana de Évora.
No dia 6, às 21h, foi celebrada a Vigília, na qual cada secção apresentou uma partilha sobre o tema “água”, tendo sido homenageada a antiga chefe de Agrupamento e Chefe Regional, Maria Helena Guerra.
No dia 7 foi o grande dia, com a celebração das Promessas Solenes pelas 15h, que lotou a igreja e na qual foram ainda distinguidos vários escuteiros com diplomas de mérito. Depois da foto de grupo, decorreu um salutar convívio, fruto da partilha das famílias do Agrupamento.
O dia terminou com um animado Fogo-de-Conselho na sede do Agrupamento, no qual se testemunhou o lema dos 45 anos do Agrupamento – “Todos, somos Um!”.