Corrente de oração: Os Pastorinhos espreitam da minha janela

Em pleno confinamento, o Secretariado do Movimento da Mensagem de Fátima (MMF) da Arquidiocese de Évora prepara a Festa Litúrgica dos pastorinhos São Francisco e Jacinta Marto – “duas candeias que Deus acendeu”, como lhes chamou São João Paulo II.
“Deixemo-nos invadir pelo perfume e a alegria destas duas crianças, também elas vítimas de uma pandemia – a pneumónica-, colocando numa janela da nossa casa as suas imagens e, em cada dia da novena ao anoitecer (11 a 19 de fevereiro), acendamos uma vela e rezemos uma Ave-Maria, pedindo-lhes que cuidem da nossa rua, dos nossos vizinhos, do nosso condomínio”, desafia o Secretariado diocesano do MMF.
“Que a oração seja o nosso abraço fraterno nessa luz de bem que Deus quer acender em nós”, conclui o secretariado diocesano do MMF.