Dia Diocesano da Juventude congrega 400 jovens em Elvas

No dia 20 de novembro, decorreu o Dia Diocesano da Juventude, em Elvas, que congregou cerca de 400 jovens oriundos de toda a Arquidiocese.
O dia começou com o acolhimento, na Igreja de Santa Luzia. A manhã contou com Oração e Catequese. Depois seguiu-se o almoço e Missão. Às 15h30, a jornada terminou com a celebração da Eucaristia na Sé de Elvas, presidida pelo Arcebispo de Évora.
“No dia 20 decorreu o tão esperado Dia Diocesano da Juventude, em Elvas. Que dia tão bonito, tão jovem e tão cheio de Luz”, escreveu o Departamento da Pastoral Juvenil da Arquidiocese de Évora (DPJÉ) na reportagem fotográfica do dia que publicou na sua página de Facebook. “Os jovens de HOJE estão presentes e querem continuar a fazer caminho, não só até às jornadas mas o resto da suas vidas”, acrescenta o DPJÉ.
“Pelas palavras do Sr. Arcebispo: que tenhamos a coragem de ser vitrais cheios de Luz”, conclui a nota do DPJÉ.