Encontro Matrimonial: Viver a mensagem de Amor em Comunidade

Após a vivência do fim de semana (FDS) de Encontro Matrimonial, os casais, sacerdotes e religiosas são convidados a continuar a aprofundar esta experiência em grupos de caminhada.
Os grupos de caminhada são pequenos grupos de diálogo e partilha, onde se vive a Igreja, através do acolhimento (ser amado e respeitado tal como cada um é), da conversão (a si mesmo, aos outros, a Deus) e da oração. Os temas apresentados, sempre enfocados na vida de casal ou comunidade religiosa, permitem a reflexão e tomada de consciência das vivências do dia-a-dia e o aprofundamento e enriquecimento da relação de casal (homem e mulher) ou com a comunidade. Os grupos de caminhada de Encontro Matrimonial são veículo para a vivência do Sonho: Ser e Fazer felizes os que amamos!
Próximos FDS de Encontro Matrimonial: 18 e 19/2 – Porto; 24 a 26/3 – Fátima; 22 e 23/4 – Lisboa; 3 e 4/6 – Almada (ou Évora). Convide e inscreva!