Arquidiocese de Évora: Encontro Vocacional decorreu de 1 a 4 de Abril

De 1 a 4 de Abril, o Departamento da Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Évora realizou mais um encontro vocacional. Os 6 jovens que fizeram esta experiência ficaram instalados, durante todo o tríduo pascal, no Seminário Maior de Évora, onde, durante estes dias, integraram a comunidade do Seminário.

Para além da participação nas celebrações da Catedral, foram muitos os momentos de reflexão, destacando o dia de deserto, em sábado Santo, onde, no silêncio e envolvidos por uma paisagem maravilhosa, refletiram, com base na mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial de Oração pelas Vocações, em três palavras chaves para a vocação de cada um: sonho, serviço e fidelidade.
Até Junho, ainda se realizarão alguns encontros vocacionais. Se alguém estiver interessado, pode contactar o seu Pároco ou o Departamento da Pastoral Vocacional da Arquidiocese através do mail: vocacoes.evora@gmail.com
“É a alegria que vos desejo a vós, irmãos e irmãs que generosamente fizestes de Deus o sonho da vida, para O servir nos irmãos e irmãs que vos estão confiados, através duma fidelidade que em si mesma já é testemunho.” Papa Francisco