Eucaristia pelo 5º Aniversário da morte de Carmen Hernández celebrada em Évora

Decorridos 5 anos do falecimento na arquidiocese de Madrid de Carmen Hernández, o cardeal Carlos Osoro presidiu à Eucaristia de sufrágio na catedral de Almudena.
No final da celebração o postulador para a fase diocesana do futuro processo de beatificação e canonização de Carmen Hernández, iniciadora com Kiko Arguello do Caminho Neocatecumenal, fez a entrega do documento oficial para pedir a abertura da causa de beatificação, em representação da equipa internacional do Caminho e das Fundações “Família de Nazaré” de Madrid e de Roma. Foi depois distribuída a toda a assembleia uma pagela com uma imagem e a oração oficial para pedir graças e favores por intercessão da Serva de Deus.
Também na nossa arquidiocese, na paróquia da Senhora da Saúde, em Évora (na foto), e no mesmo dia 19, foi celebrada a Eucaristia de sufrágio pelo eterno descanso de Carmen Hernández, presidida pelo P. Moisés Herves, com a presença de um número significativo de irmãos das comunidades do Caminho Neocatecumenal sediadas nesta paróquia.

Contactos