Movimento da Mensagem de Fátima realizou a Peregrinação Nacional

O Movimento da Mensagem de Fátima (MMF) realizou a sua Peregrinação Nacional nos dias 16 e 17 julho, ao Santuário da Cova da Iria, na qual a Arquidiocese de Évora esteve representada. O Assistente Espiritual do secretariado diocesano do MMF, P. João Luís Silva presidiu à Eucaristia, das 23h00, da Peregrinação Nacional, celebrada na Basílica da Santíssima Trindade.

O Secretariado Nacional, na sua página de facebook, explica que “fomos ao aconchego da Mãe da Igreja e Mãe da Humanidade. Nossa Senhora do Rosário de Fátima recebeu-nos como humildes mensageiros, no seu santuário e nossa casa. Carregamos em nossos corações as alegrias e esperanças do povo de Deus que somos e amamos. A seus pés pedimos a força do Altíssimo para os que sofrem com a guerra, com as intempéries, para os que estão sem trabalho e sem coragem. Entregámos à sua proteção os pobres, os doentes, os que carecem de gestos de carinho, de compreensão, de escuta e de amor”.

“Agradecemos a todos os mensageiros a presença, os sorrisos, os desafios… Acima de tudo agradecemos a Nossa Senhora e aos Santos Pastorinhos Francisco e Jacinta Marto por nos recordarem que a reparação é atitude crente e é resposta ao amor de Deus. “Levanta-Te! És testemunha do que viste!””, escreveu o Secretariado Nacional do MMF.