Notícias da LASE – Liga dos Antigos Seminaristas de Évora

FALECIMENTO DE MARCOS BORREGO

Inesperadamente, na tarde de sexta-feira, dia 3 de Setembro, faleceu, em Évora, com 67 anos de idade, o lasista Marcos Domingos Lopes Borrego, natural de Granja (Mourão). Após a Telescola, entrou para o Seminário de Vila Viçosa, em 1969-70 (3.º ano), integrando-se no curso de 1967-68. É irmão do lasista Domingos Lopes Borrego. Licenciado em Sociologia, exerceu a sua profissão na área dos Seguros. O seu funeral realizou-se em São Manços (Évora), no dia 7 de Setembro, sendo presidido pelo Director da Lase, Cón. A. Fernando Marques. A Lase apresenta sentidas condolências à família, especialmente à esposa Fernanda e ao filho Marcos.

CIRURGIAS

ALBINO JOAQUIM PEREIRA (1953-54)
Foi internado no dia 3 de Agosto, no Hospital de Santo António, no Porto, para fazer exames médicos.
No dia 18 de Agosto foi operado ao estômago e ao pâncreas, com êxito, encontrando-se a recuperar bem.

EDUARDO M. GOMES PINA (1961-62)
No dia 2 de Setembro foi operado aos intestinos, no hospital de Évora. A cirurgia correu bem, encontrando-se já na enfermaria em franca recuperação.

A LASE, ao mesmo tempo que saúda, com amizade, estes dois lasistas e as suas famílias, deseja-lhes a continuação de total recuperação.

 

ENCONTRO DE FÁTIMA

Atendendo ao aligeiramento da pandemia, com a vacinação quase completa para a maioria das pessoas, estarão criadas as condições indispensáveis para que possamos realizar este “Encontro Lasista”, que costumava ser no segundo sábado de Outubro. Portanto, no dia 9 de Outubro, estaremos em Fátima, todos os que tivermos disponibilidade e vontade para tal. Recomendo a todos os que o desejarem, a contactar o Delegado, Mário Louro: e-mail – mariolouro2@hotmail.com; Tlm. 914 162 033, por questões logísticas.
Um abraço de muita amizade

P. Fernando Marques – Presidente da Direcção

Contactos