Arquidiocese de Évora: Novos Párocos tomam posse

Os Párocos que foram nomeados no passado dia 15 de Julho continuam a tomar posse.

Neste sentido, neste domingo, pelo meio dia, o Arcebispo de Évora preside à tomada posse do P. Milton Soares dos Santos como Administrador Paroquial de Senhor da Boa-fé, em Elvas.

Entretanto, neste sábado, dia 17 de Outubro, pelas 17h00, o Arcebispo de Évora preside, em Rebocho, à tomada de posse do P. Damião Rogério de Almeida Ramos como Pároco de Nossa Senhora da Graça (Azervadinha), São João de Deus (Biscaínho), Nossa Senhora da Conceição (Branca), São Pedro (Rebocho) e Santana do Mato e Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Coruche.

No passado Domingo, dia 11 de Outubro, pelas 12h00, na Igreja Matriz de Alandroal, decorreu a tomada de posse do Padre Marcelino José Moreno Caldeira como Pároco das paróquias de  Nossa Senhora da Conceição (Alandroal), São Pedro (Terena), São Brás dos Matos (Mina do Bugalho), Nossa Senhora do Loreto (Juromenha) e Nossa Senhora do Rosário (Rosário), e Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Alandroal. A cerimónia foi presidida pelo Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho.

Tomada de Posse do P. Marcelino Caldeira. Foto: Maria Clara Safara

No dia 27 de Setembro, pelas 15h, foi celebrada Eucaristia na Paróquia de Nossa Senhora da Natividade, nas Silveiras, presidida pelo Cónego José Morais Palos, anterior Pároco, durante a qual decorreu a tomada de posse dos novos Párocos, nomeadamente, o cónego Mário Tavares de Oliveira e o Pe. Luís Santos.

No dia 20 de Setembro, decorreu a tomada de Posse do Pe. Joaquim Pinheiro como Pároco de Nossa Senhora de Fátima no Ciborro, concelho de Montemor-o-Novo.

Deixar um Comentário