O P. José Lelo está de luto

Na madrugada de 13 de Setembro, “Deus Pai quis associar ao convívio dos santos o meu pai Clemente Lelo”, escreveu na página de facebook da Paróquia de Portel, P. José Lelo. “Em comunhão com toda a família, associai-vos à minha oração na Esperança da Ressurreição. Obrigado pelas vossas orações”, acrescentou o Pároco de Portel.
Entretanto, nesta Sexta-feira, dia 18 de Setembro, o Arcebispo de Évora, D. Francisco Senra Coelho, presidirá à Eucaristia por alma do sr. Clemente Lelo, na Igreja Matriz de Portel, às 19h00. “Convido-vos, caros paroquianos de todas as paróquias da nossa Unidade Pastoral de Portel (Alqueva, Amieira, Monte do Trigo, São Manços, Vera Cruz) e todos os meus amigos que puderem participar. Desde já, bem haja! Paz à sua alma!”, escreveu, entretanto, o P. José Lelo na página de facebook das Paróquias de Portel.
Ao sr. Pe. José Lelo e restante família, apresentamos sentidas condolências.