Palavra do nosso Arcebispo: O P. Alberto Martins está de luto pelo falecimento de sua avó

Ao ter conhecimento do falecimento, no dia 13 de abril, da avó Angelina do Reverendo Padre Alberto Jorge Neves Martins, uno-me à sua dor e saudade, iluminado pela luz da fé e na esperança da misericórdia eterna de Deus.

O funeral, que se realizou no dia 14 de abril, foi concelebrado pelo seu neto Rev. P. Alberto Martins, pelo Rev. Cónego Júlio Roxo e pelo director espiritual do Seminário Maior de Évora, Rev. P. Vicente Hernandez.

Convido todos os cristãos da Arquidiocese de Évora a elevar uma oração de ação de graças pela vida desta santa avó e boa mãe, sufragando a sua alma com a nossa oração iluminada pela fé.

Em meu nome pessoal e da Arquidiocese de Évora apresento sentidas condolências ao Padre Alberto Martins e a toda a sua excelentíssima família,

14 de Abril de 2021

+ Francisco José