Paróquia da Boa Fé, em Elvas, celebra Solenidade de Cristo Rei congregando as crianças da catequese

Na Solenidade de Cristo Rei, a Paróquia da Boa Fé (Elvas) celebrou com grande júbilo e alegria com a participação de um grande número de crianças da catequese acompanhadas pelos pais e demais fiéis. No final da Eucaristia, o Pároco prestou uma homenagem a um menino ucraniano que frequenta a catequese e acompanhado pela avó recebeu uma vela e um ramo de flores em nome das crianças da Paróquia da Boa Fé que se uniram ao povo ucraniano implorando a Bênção da Virgem Mãe pela paz do mundo e o fim da guerra. No final todos comovidos com esse gesto saudaram estes nossos irmãos ucranianos com uma salva de palmas.