27 de novembro/Pastoral Familiar: Retiro de Advento – “Ele vem a caminho… e agora?!”

As equipas da Pastoral Familiar Paroquial de Estremoz e de Campo Maior em articulação com o Departamento da Família da Arquidiocese de Évora promovem, no sábado, dia 27 de novembro, um retiro de advento, das 9h às 13h.  Em Estremoz o retiro será na “Casa Inglesa” no Rossio e em Campo Maior na Ermida de Nossa Senhora da Enxara.

Os retiros são um momento privilegiado de paragem, muitas vezes até de um passo atrás em relação às nossas múltiplas preocupações do quotidiano. São um momento privilegiado de reflexão sobre o estado atual das nossas relações e uma oportunidade de reorientarmos os nossos sentidos e a nossa vida na direção do essencial.

O Tempo de Advento, em que a Igreja se prepara para celebrar a vinda de Cristo, no Natal, é uma grande oportunidade de regressar a esse essencial, Cristo Jesus.

Para mais informações e inscrição poderá contactar para Campo Maior o n.º 966 514 143 e para Estremoz o n.º 936 237 656.