Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Évora: Dia de Deserto – Km 24

O tempo da Quaresma é um tempo oportuno para o silêncio, para a reflexão e para o discernimento. Neste sentido, o Departamento da Pastoral Vocacional organizou, no dia 27 de Março, um dia de Deserto.
“Para avaliar bem a nossa vida e discernir, entre tantas vozes, o chamamento de Deus, é essencial um período de silêncio, de encontro comigo e com Deus que permita às superficialidades desvanecerem-se e ao essencial revelar-se” – disse o P. Fernando Lopes, responsável do Departamento da Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Évora.
Foi isso que dois jovens, de Évora a Nossa Senhora da Boa Fé, acompanhados pelo P. Fernando Lopes, fizeram durante um dia, ao longo de 24 Km.
Todos os jovens que queriam discernir a sua vocação, e queiram, porventura, participar no próximo dia de deserto, podem contactar o Departamento da Pastoral Vocacional através do mail vocações.evora@gmail.com