Pastoral Vocacional em Alcácer do Sal

No passado Domingo, dia 20 de Setembro, a Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Évora visitou a Paróquia de Alcácer do Sal.
Na Eucaristia das 12h, na Igreja de Santa Maria, o Pe. Fernando Lopes agradeceu a oração de toda a comunidade pelas Vocações e convidou alguns adolescentes a participarem nos encontros vocacionais que se vão realizar ao longo do ano, na Arquidiocese.
A Pastoral Vocacional lançará, em breve, o “Plano Sim!” Um projecto de cariz vocacional que levará toda a Diocese a rezar pelas vocações. Em breve serão divulgadas todas as informações e as diversas formas de participação.
A todos os jovens que queiram participar nos encontros vocacionais, para rapazes e para raparigas, podem contactar o P. Fernando Lopes (vocacoesevora@gmail.com) ou estar a par de todas as actividades através da página de Instagram vocacoesevora.