Povo de São Manços faz homenagem ao Diácono Amâncio Mouquinho

No passado dia 16 de Setembro, a Comunidade de São Manços, concelho de Évora, fez uma homenagem ao Diácono Permanente Amâncio Mouquinho, que faleceu no dia 16 de Setembro de 2015, aos 74 anos de idade.
Neste sentido, às 21h00, o Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho presidiu à Eucaristia, na Paróquia de São Manços, por alma do Diácono Permanente Amâncio dos Santos Gila Mouquinho, no 5.º aniversário do seu falecimento.
Às 22h00, decorreu o descerramento de uma placa de homenagem, assinada pelo Povo de São Manços, na qual de pode ler: “Em nome de toda a população desta Vila, a Paróquia de São Manços presta sentida homenagem de gratidão ao Rev. Diácono Amâncio Santos Gila Mouquinho, de saudosa memória, por todo o seu dedicado e sacrificado trabalho para que esta capela mortuária fosse construída. Obrigado Diá. Amâncio Mouquinho”.

Deixar um Comentário