Setembro: Fraternidade Sacerdotal da Arquidiocese de Évora

É dever da Fraternidade Sacerdotal da Arquidiocese de Évora, lembrar aos seus membros da obrigação de rezar por aqueles que vão partindo para a Casa do Pai.
No mês de Setembro, faleceram os sacerdotes eborenses: 3 de Setembro, José Flausino; 4 de Setembro, Manuel José Fernandes Amaro; 5 de Setembro, Henrique José Marques; 9 de Setembro, Manuel Caminha, SDB, e Eugénio Bernardino dos Santos Ramos; 12 de Setembro, José Maria Alves, SDB; 20 de Setembro, D. Manuel Trindade Salgueiro, e Clemente Ramos; 22 de Setembro, António Ramiro Salgueiro; 23 de Setembro, Manuel Augusto Santa Cruz; 26 de Setembro, Bonifácio Zárate, OCD, e José de Jesus Esteves; 27 de Setembro, Miguel Rodrigues, SDB; 28 de Setembro, Alberto Dias Barbosa; 29 de Setembro, Luís Augusto Brites Manso.
Confiantes na infinita bondade de Deus, imploramos que descansem em paz!