Tweet do Arcebispo de Évora: Cónego Mário Tavares de Oliveira de luto

O Arcebispo de Évora publicou neste dia 20 de janeiro um novo Tweet na sua conta no Twitter, que transcrevemos na íntegra:

“Comunico à Arquidiocese de Évora a triste notícia da partida para a Casa do Pai do sr. Raúl Fernando Tavares de Oliveira, de 64 anos de idade, que faleceu dia 19 de janeiro à noite em sua casa, vítima de doença súbita, deixando viúva a sra. D. Marília Zita. Tinha dois filhos e dois netos. Era irmão do sr. Cónego Mário Tavares de Oliveira.

Foi aluno do Seminário de Vila Viçosa, de 1969 a 1974, tendo sido colega dos Padres José Morais Palos e Jorge de Matos. Era muito assíduo nos encontros da LASE – Liga dos Antigos Seminaristas de Évora.

O funeral será na igreja matriz de Avanca, amanhã, dia 21 de Janeiro, às 16h.

Em meu nome pessoal e em nome da Arquidiocese de Évora apresento sentidas condolências à sra. D. Marília, aos filhos, netos, ao sr. Cónego Mário Tavares de Oliveira e restante família.”.